SAC - Serviço de atendimento aos clientes

SAC

Serviço de atendimento a clientes ou teleatendimento

O SAC ou Serviço de Atendimento ao Cliente é exatamente isso: um canal de comunicação entre a Empresa, seus clientes - finais intermediários (Revendas, Pontos de vendas, Franqueados, Vendedores) e as áreas internas da Empresa, devendo se responsabilizar por: Ouve atentamente e criticamente os clientes e transforma as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas; Orienta os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na Empresa; Envolve as diversas áreas internas da Empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Empresa; Realiza acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da Empresa; Desenvolve atividades integradas com o Marketing: realização de pesquisas com franqueados e clientes finais, divulgação das promoções e dos lançamentos, etc. Mantém contato periódico com órgãos de Defesa do Consumidor e participa de associações e comitês da área de Atendimento ao Consumidor; Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato;

Facilita o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando reclamações com rapidez e eficiência. A MKBG Call Center é especializada em terceirização de SAC (terceirização de serviços de atendimento a clientes) irá colocar sua empresa sempre perto do seu público, através de relatórios disponibilizados via internet com a radiografia das solicitações realizadas pelos seus clientes na sua central terceirizada, com isso sua empresa vai poder tomar decisões visando o atendimento das necessidades de seus consumidores de forma ágil e profissional. Da mesma forma oferecemos também o Business Center que é a terceirização de atendimento a clientes corporativos indicado para grandes empresas que necessitem profissionalizar o atendimento. Atuamos em todas as cidades do país. São Paulo, Rio de Janeiro, Macaé, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre (POA), Florianópolis, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, São Jose dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Mogi das Cruzes, Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió, DF (Brasília) e demais.