Retenção e Fidelização de clientes

RETENÇÃO FIDELIZAÇÃO

Serviço de retenção e fidelização de clientes

Fidelização é o ato de tornar clientes, em pessoas fiéis ao seu produto, marca ou serviço. Ao comprar pães todos os dias na mesma padaria significam para a empresa que aquele indivíduo é um cliente fiel ao seu produto, que está satisfeito com a qualidade do serviço e o preço está acessível. Fidelização é normalmente confundido com a satisfação do cliente. A fidelização é um relacionamento de longo prazo, diferentemente da satisfação que pode ser conseguida em uma única transação o que não impede que o cliente procure um concorrente. Para que aconteça a fidelização, portanto, é preciso conhecer o cliente identificando suas características, necessidades e desejos utilizando essas informações para estreitar seu relacionamento com o cliente estabelecendo um elo de confiança criando facilidades para os clientes e barreiras para a concorrência, pois esta teria que iniciar um relacionamento do zero. A MKBG Contact Center oferece o serviço de terceirização de retenção ou fidelização. Neste serviço, os operadores são treinados para reverter a intenção de cancelamento de produtos ou serviços, buscando a manutenção do cliente e a recuperação de imagem positiva da empresa. Atuamos em todas as cidades do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Macaé, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre (POA), Florianópolis, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, São Jose dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Mogi das Cruzes, Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió, DF (Brasília) e demais